Ex-Miss Brasil Gleycy Correia morre aos 27 anos após cirurgia de rotina nas amígdalas

Ei, este é um momento muito difícil para nós. Ex-Miss Brasil Gleycy Correia morre aos 27 anos após cirurgia de rotina nas amígdalas (Brasil Gleycy Correia)

Brasil Gleycy Correia

Gleycy Correia era modelo, esteticista e influenciadora, com mais de 56 mil seguidores no Instagram.

A ex-Miss Brasil Gleycy Correia morreu aos 27 anos após sofrer uma hemorragia cerebral e um ataque cardíaco após uma operação de rotina para remover suas amígdalas.
De acordo com o Independent, a Sra. Correia, que foi coroada Miss United Continentes Brasil em 2018, morreu em uma clínica particular na segunda-feira. Ela estava em coma nos últimos dois meses. Ela passou por uma cirurgia para remover as amígdalas, mas dias depois sofreu um sangramento intenso e teve um ataque cardíaco em 4 de abril.

Ex-Miss Brasil Gleycy Correia morre aos 27 anos após cirurgia de rotina nas amígdalas

O corpo da Sra. Correia foi enviado a um médico legista para autópsia.

Falando ao The Washington Post, a pastora da família Lidiane Alves disse: “Estamos profundamente tristes com essa perda. Ela era uma mulher incrível e muito amada por todos. Não será fácil viver sem seu sorriso e brilho.”

Dona Correia era modelo, esteticista e influenciadora, com mais de 56.000 seguidores no Instagram. Ela nasceu em Macaé, uma cidade na costa atlântica do Brasil, 120 milhas a nordeste do Rio de Janeiro. De acordo com o Post, ela trabalhou desde cedo, conseguindo um emprego como manicure em um salão de beleza do bairro.

“Deus escolheu este dia para recolher nossa princesa”, disse o pastor Jak Abreu, amigo da família. “Sabemos que ela fará muita falta, mas agora ela estará iluminando o céu com seu sorriso. Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós!” ele acrescentou de acordo com a saída.

A Sra. Correia foi enterrada na terça-feira rodeada de familiares e amigos. Seus seguidores deixaram centenas de mensagens de condolências em sua conta do Instagram. O último post da sua família nas suas redes sociais mostra uma ilustração de uma sorridente Dona Correia abraçada a Jesus Cristo, com uma legenda que dizia: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.